April, 27

5/05/11 – INAUGURAÇÃO BARÓ+COLETIVO AMOR DE MADRE, GALERIA DE ARTE E DESIGN

Visando oferecer um espaço exclusivamente dedicado ao design contemporâneo a Galeria Baró e o Coletivo Amor de Madre se uniram em uma “joint venture” criando a Galeria Baró+Coletivo Amor de Madre.
Com a Baró + Coletivo Amor de Madre abrem-se as portas da primeira galeria especializada em design de São Paulo. Mais do que isso, abrem-se também os olhos do público apreciador para as mais diversas experimentações e produções de designers e artistas contemporâneos: enxergar o design como arte.

Sempre com ênfase no diálogo entre a arte e a nova percepção do design contemporâneo este novo espaço propõem uma leitura onde ambos caminham lado a lado assim como a discussão e compreensão entre suas variantes e similaridades.

A galeria inaugura com exposição “FUNÇÃO {[(IN)]} FUNCIONAL”, coletiva com trabalhos dos artistas Amaury Moraes, Courtney Smith, Ivan Navarro, José Spaniol, Leo Capote e Rodrigo Almeida. Os atributos aplicados a essa funcionalidade e as implicações de produções não são o foco central da mostra, mas sim a reflexão sobre essa nova relação da sociedade com o objeto, as possíveis influências que os mesmos exercem na nossa sociedade e em nosso cotidiano.

O espaço conta ainda com uma biblioteca para consultas de livros, catálogos e revistas de arte, design e arquitetura, aberta ao publico.

RUA ESTADOS UNIDOS 2186
T. 11 3061 9044
Segunda a Sábado
10 as 19 horas

2019

October

September

August

July

June

May

April

March

February

January

2018

November

October

September

May

March

2017

2016

November

October

September

July

June

April

March

February

January

2015