February, 16

Erwin Olaf terá exposição dupla no Gemeentmuseum e no Museu de Fotografia de Haia

Erwin Olaf_Gemeentemuseum The Hague Installations Overview_2019-converted

Vista da exposição no Gemeentmuseum, 2019

 

Do dia 16 de fevereiro à 12 de maio, o artista Erwin Olaf  terá exposição dupla por parte dos museus Gemeentemuseu Den Hang e o Museu de Fotografia de Haia.  O Museu de Fotografia de Haia se concentrará no amor de Olaf por seu ofício e sua transição do fotojornalista analógico para o criador de imagens digitais e contador de histórias. Olaf reunirá cerca de vinte fotografias de fotógrafos famosos que foram sua  fonte vital de inspiração.
E o Gemeentemuseum Den Haag mostrará o trabalho não-comissionado de Olaf de 2000 a sua mais recente série, incluindo o trabalho que ele produziu em Xangai e sua mais recente série Palm Springs, em exibição pela primeira vez. Olaf mostrará sua fotografia na forma de instalações, em combinação com filme, som e escultura.

 

 

Erwin Olaf_Gemeentemuseum The Hague Installations Overview_2019-converted (1) Erwin Olaf_Gemeentemuseum The Hague Installations Overview_2019-converted (2) Erwin Olaf_Gemeentemuseum The Hague Installations Overview_2019-converted (3) Erwin Olaf_Gemeentemuseum The Hague Installations Overview_2019-converted (4)

2019

November

October

September

August

July

June

May

April

March

February

January

2018

November

October

September

May

March

2017

2016

November

October

September

July

June

April

March

February

January

2015